воскресенье, 9 июня 2013 г.

♪ Replay, Replay, Replay ♪

Rony: Harry, você está resfriado?

Harry:

Eu:

SÓ OS MUITÍSSIMOS FORTES KKKKKKKKKKKKKK

Meu Alohomora é quando eu esqueço a chave e toco a...




Meu Alohomora é quando eu esqueço a chave e toco a campainha.

Meu Avada Kedavra é com o olhar.

Meu Crucio é através de palavras.

Meu Accio é procurando.

Meu Diffindo é quebrar algo sem querer.

Meu Expelliarmus é quando um amigo pega algo sem pedir e eu tiro da mão dele.

Meu Estupefaça é resumido em tapas.

Meu Expecto Patronum é ligar a televisão quando está escuro.

Meu Aresto Momentum é quando alguém fala algo muito estúpido e eu paro o que estou fazendo para escutar.

Meu Fogomaldito é exagerar na chama do fogão.

Meu Aguamenti é ter uma garrafa de água por perto.

Meu Reducto é usar algo até gastar.

Meu Lumus é com a luz do celular.

 Porque eu faço parte da Geração Potter.

Taking pictures of the moon

Expectations-

Reality-

Reblog if you are

iforgotmynamee: why cant i stop...



iforgotmynamee:

why cant i stop laffing

HDUAOHUSDOAUIHDIUHDIOAHDUSHOHSDUIHIAUHDU

Quando isso acontecia:

Você diz que é uma pessoa emotiva. Os outros só lêem as três primeiras letras do adjetivo e logo acham que você gosta de ficar chorando pelos cantos e se cortando. Tem que ver isso dae, hein.

Quando você está com seu amigo e passa a pessoa que ele gosta:

randomsayou: relatableblog: Follow this blog for more! I can...



randomsayou:

relatableblog:

Follow this blog for more!

I can XD

Photo



Photo



terezisexual: kawaii-davesu: pussy-patr0l: jagblogs: THIS IS...



terezisexual:

kawaii-davesu:

pussy-patr0l:

jagblogs:

THIS IS THE BEST THING I HAVE EVER SEEN.

fucking mario, you sly.

ejsdjklskldskld

jhfdjfgdghknksfd

sarcasmisfun: PORRA PAI! HDUAHDUASH SE FODE AE



sarcasmisfun:

PORRA PAI!

HDUAHDUASH SE FODE AE

53 perguntas aleatórias.

53 perguntas aleatórias. :


1. Primeira coisa que você lava no chuveiro? cabelo

2. Qual é o seu hobbie favorito? jogar
3. Como você está se sentindo agora? Ansiosa
4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha? Cadeira do pc >:
5. Como foi seu último sonho? Eu voava >:

6. O que você quer agora? Ver meu amor

7. Você é emotivo? Bastante

8. Já contou até 1000? NEM FUDENDO DHUAOHDUHOUHD
9. Você morde ou lambe o sorvete? Os dois -q

10. Você gosta do seu cabelo? Aprendi a gostar
11. Você gosta de si mesmo? Não muito HDUOAUDHOIH
12. O que você está ouvindo agora? … O barulho do cooler do pc. e olha q é mto baixo >:

13. Queria poder mergulhar no céu? wtf

14. Você já conheceu uma celebridade? n

 15. Existe alguma coisa brilhante onde você está? pc² -qqq

16. Qual seu lugar preferido da casa? quarto
17. Você já passou trote? jáaaaa HDUAOHUDHA qdo estava no fundamental. pra amigo e pros bombeiros eu acho HDUOASUDOAAUHSDI não lembro

18. Já esteve em um trem? Sempre
19. Você tem celular? sim
20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa? não uso, mas tenho de morango
21. Você tem alguma arma? sempre mano² -n maximo um estilete, serve? HDUOAHUS

22. Se você fosse mulher, como gostaria que fosse seu cabelo ? .ah mano seila tipo assim, sabe q sou macho, não penso mto nessas coisas… -n
24. Você é alto (a)? Não
25. Já esteve apaixonado (a)? Claro…
26. O que vai fazer amanhã? Não sei! HDUIASUDH
27. Está apaixonado (a)? Sim *-*

 28. A última vez que você chorou? Seila semana passada? HDUAOHDUHSIH
29. Qual foi a última pergunta que você fez? A resposta da pergunta acima -qqq

30. Estação favorita? Inverno *-*

31. Você tem alguma tatuagem?  n
32. Você é sarcástico? Magina.
33. Já pulou um muro? Sim
34. Cor favorita? Preto
35. Alguma vez você já bateu em alguém? Já >: HUDOUAHDIHD 

36. O seu cabelo é crespo? Não.
37. Qual foi o último CD que você comprou? …… Não faço idéia '-'
38. Aparência importa? Pouco. HDUAIUDH

39. Você poderia perdoar uma traição? Não
40. Você gosta de sua vida agora? Sim
41. Você consegue ficar sem mentir? Não sei -q

42. Você odeia, ou não gosta de muita gente? Não
43. Quantas vezes você fala ao telefone? Algumas q
44. O que você está vestindo? Roupa q voltei do trabalho
45. Qual é seu animal favorito? … Não faço ideia '-'
46. Onde você tirou sua foto do perfil? Em casa
47. Você é estudioso (a)? Nunca
48. Você tem um emprego? não
50. Acha terrível pessoas…? Falsas.
51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente? Não HDUOAHUDHUH
52. Uma pessoa para te conquistar precisa? Pelo menos me tratar bem xD
53. …E jamais deve? Mentir pra mim >:

Everyone thinks that a girl`s dream is to find a perfect guy. They are wrong because a girl`s only dream is to eat a lot without getting fat.

Photo



Photo



head-high-middle-finger-higher: Lolololololololol. LOOOOOOOOOOO...



head-high-middle-finger-higher:

Lolololololololol.

LOOOOOOOOOOOOOL

that awkward moment when you're playing the computer's chair...

then suddenly you fell of the ground and you were like:

Haha! one of my fave episodes<3 XD K-on!













Haha! one of my fave episodes<3 XD K-on!

Комментариев нет:

Отправить комментарий